Garra Vigilância atrasa salário de janeiro e Sindsegur convoca novas paralisações

//Por assessoria de imprensa

Mais uma vez a empresa Garra Vigilância desrespeita os trabalhadores ao atrasar os salários de janeiro deste ano.

Por isso a  Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV/PS e o Sindsegur/RN convocam todos os trabalhadores da empresa Garra, mais especificamente os que trabalham nos postos de serviços da Sesap/RN, para uma nova paralisação que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 15, nos postos de vigilância dos hospitais Santa Catarina, Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro, Maria Alice Fernandes, João Machado e na Unicat. Vamos protestar e retomar contra o atraso dos salários até que a empresa respeite de uma vez por todas os trabalhadores vigilantes.

Para o SINDSEGUR a única maneira de combater toda forma de opressão e exploração é a luta. Por isso, o sindicato alerta sobre a importância da partição de todos e todas. Vamos dar um basta à ganância dos empresários da Garra Vigilância, que usam os salários devidos aos trabalhadores para aumentar seus fabulosos lucros.