Sindsegur se reúne com vigilantes e representantes de hospital em Santa Cruz

12513847_510609575766218_7635937138326449626_o

Na tarde desta sexta-feira (08/01) a diretoria do Sindsegur se reuniu com representantes do hospital Ana Bezerra, em Santa Cruz, para tratar sobre atraso de pagamento.

Apesar do convite para participar da reunião a Garra Segurança não enviou nenhum representante. Mais uma atitude que comprova o desrespeito da empresa com os trabalhadores.

Segundo representante da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) a Garra não entrega as guias de quitação dos encargos sociais, então o hospital não tem como repassar as ordens de pagamento.

Vamos dar um Basta a esse descaso da empresa Garra, que vive atrasando salário e férias, entre tantos outros direitos trabalhistas.

Participe da Assembleia no próximo sábado, dia 9, às 17 horas no hospital Santa Catarina, zona norte de Natal.

Na ocasião serão discutidos os encaminhamentos da luta, que inclui a Greve em todos os postos de serviços da Garra.

Agora, Depende de Você!