Vigilantes de Santa Cruz reafirmam disposição de luta

Por assessoria de comunicação

image

Na noite da última terça-feira (21/7) o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené),  juntamente com os diretores Stepheson Ray (jurídico) e Reginaldo Cruz (comuncação) se reuniram com os vigilantes da cidade de Santa Cruz.

Numa demonstração de respeito ao trabalho da nossa entidade sindical a categoria atendeu  ao chamado do Sindsegur e compareceu  em massa à reunião.

Na ocasião Bené parabenizou os vigilantes pelo exemplo de democracia elegendo de forma expressiva a nova diretoria do Sindsegur. Uma resposta positiva para quem tem compromisso com os vigilantes patrrimoniais do RN.

“Isso significa que a categoria acredita em nossa diretoria, pois foram 4 anos de conquistas. Mesmo com todas as dificuldades, mas em momento nenhum a gente regrediu, muito pelo contrário somente avançamos. Esses 92% dos votos significa dizer que o Sindsegur vai continuar lutando sempre em defesa dos vigilantes. Quero agradecer em nome da nossa diretoria e deixar bem claro que mais conquistas virão”, reafirmou Bené.