Sindsegur solicita mediação com Sindesp e Polícia Federal

//Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo/Sindsegur

13112475_1740247669550383_1274828157_o

O Sindsegur protocolou no Ministério Público do Trabalho pedido de mediação com o Sindesp (Sindicato das Empresas de Vigilância Privada) e o delegado da Polícia Federal. O objetivo é tratar sobre as condições de trabalho nos postos de vigilância.

Diante da ausência de proteção como escudo ou cabine blindada, portas com detector de metais e circuito interno de TV em muitos postos de serviços, o vigilante tem sido alvo fácil de criminosos. Uma grave situação que está matando trabalhadores e deixando a categoria apavorada com a onda de criminalidade.

Por isso, entre outras lutas com o objetivo de combater toda forma de violência, a direção do Sindsegur solicitou e aguarda audiência de mediação para discutir condições mais seguras de trabalho nos postos de vigilância.

Junte-se ao sindicato e ajude a fortalecer as lutas em defesa dos direitos e em defesa da vida.