Sindsegur se reúne com vigilantes demitidos da Garra

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindsegur

vigilantes

Nesta terça-feira (06/9) mais de 300 vigilantes foram até a subsede do SINDSEGUR na avenida Rio Branco, centro de Natal, onde participaram de uma reunião com a direção do sindicato.

beneNa ocasião o coordenador geral, Francisco Benedito (Bené), informou sobre a Ação judicial encaminhada pelo Ministério Público do Trabalho responsabilizando a Sesap e a UFRN pelo pagamento dos direitos trabalhistas dos vigilantes demitidos da Garra. “Se até esta quarta-feira, dia 7 de setembro, o governo não cumprir a decisão judicial terá que pagar uma multa diária de R$ 30 mil”, explicou.

Ele aproveitou para chamar a atenção dos vigilantes sobre a importância da participação no dia-a-dia da luta do sindicato.

Durante a reunião foram distribuídas cópias da ata referente à audiência ocorrida nesta segunda-feira na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, onde ficou garantida a contratação dos vigilantes demitidos que trabalhavam nos postos da Sesap e UFRN no novo contrato da Interfort. Mais uma demonstração de que só a luta garante conquistas.

O SINDSEGUR tem organizado diariamente a luta para garantir os direitos e o emprego, conseguindo importantes vitórias para os vigilantes patrimoniais do RN. Vamos continuar lutando sempre para assegurar todos os direitos e avançar nas conquistas.