Sindsegur participa de audiência nesta tarde sobre atraso de salários da Garra

Por assessoria de imprensa

A diretoria do Sindsegur esteve na manhã desta terça-feira (28/6) na UFRN para tratar sobre o atraso de salários da empresa Garra.

Este foi mais um passo da luta do nosso sindicato em defesa dos direitos e pelo cumprimento do salário em dia. Em resposta a mais uma batalha encaminhada pela direção do Sindsegur, o Ministério Público do Trabalho (MPT) antecipou audiência com representantes da UFRN e da Garra para a tarde desta terça-feira.

→A audiência ocorrerá no Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte – 21ª Região  (Rua Poty Nóbrega,1941 – Lagoa Nova, próximo ao Nordestão da Av. Salgado Filho).

O Sindsegur mais uma vez estará defendendo os interesses dos vigilantes patrimoniais do RN. Esta tem sido a tarefa diária da nossa entidade sindical, que está sempre avançando na luta em defesa dos direitos e por mais conquistas.

Junte-se a nós e faça parte dessa história vitoriosa.