Sindsegur lamenta morte dos Agentes da Polícia Civil, vítima da onda de violência.

A direção do SINDSEGUR vem declarar publicamente toda solidariedade ao SINPOL/RN (Sindicato dos Policiais Civis) e lamentar a morte dos Agentes da Polícia Civil, Geraldo de Souza (aposentado) e seu filho Alirio Cavalieri, vítimas da violência que ronda a sociedade norte-riograndense diariamente.

Além disso, manifesta seus pêsames aos familiares dos dois policiais neste momento de luto vivido pela Segurança em nosso Estado.

O SINDSEGUR faz coro junto ao Sinpol e cobra dos gestores da Polícia Civil, e da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a devida apuração do ocorrido, além de providências para combater a crescente onda de violência que ameaça a população. A falta de políticas de segurança eficientes contribui para o aumento da criminalidade e, consequentemente, a perda de vidas para o crime.

Assim como os Agentes da segurança pública, os vigilantes patrimoniais são potenciais vítimas da violência. Um risco da profissão que precisa ser levado em conta pelos governantes.

Francisco Benedito da Silva
Coordenador geral do SINDSEGUR