Sindsegur encaminha ação de busca e apreensão na Garra.

Nesta quarta-feira (13/7) a diretoria do Sindsegur esteve no Tribunal Regional do Trabalho para protocolar ação judicial de busca e apreensão relativa a documentação da Garra Vigilância.

O motivo é que a empresa desrespeitou mais uma vez a categoria e a Justiça do Trabalho ao descumprir a intimação judicial que determinava a apresentação das planilhas sobre a folha de pagamento dos vigilantes. O Sindicato está encaminhando todas as formas de luta, politicamente e judicialmente, para combater os abusos praticados pela Garra e fazer a empresa pagar os salários e efetuar o pagamento rigorosamente em dia.

Lembrando que na próxima sexta-feira, dia 15, você não pode faltar ao Ato público que ocorrerá às 8 horas na Sesap. Leve sua família para fortalecer ainda mais a luta pelo pagamento dos salários.