Sesap faz depósito judicial para pagamento dos vigilantes

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Samuel Felipe

Nesta sexta-feira (22/7) a Sesap (Secretaria da Saúde Pública do RN) fez um depósito judicial no valor de R$ 1.218.971,03 (Um milhão, duzentos e dezoito mil, novecentos e setenta e um reais e três centavos) na conta do Tribunal Regional do Trabalho, referente a pagamento dos vigilantes.

A próxima segunda-feira, dia 25, é o prazo limite para a Garra Vigilância apresentar a planilha com os devidos contracheques dos trabalhadores.

O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), informa que esse valor, junto com os R$ 500 mil que estão bloqueados, é para o pagamento do salário de maio. Ele adianta que a greve continua firme e forte por tempo indeterminado até que todos os salários e as férias em atraso sejam quitados.

A assessoria jurídica do sindicato já encaminhou requerimento ao juiz da 7ª Vara do Trabalho, Inácio André de Oliveira, informando sobre o depósito feito pela Sesap.

A ocupação e os avanços da luta demonstram mais uma vez a força da mobilização organizada pelo Sindsegur, que tem garantido importantes conquistas junto à categoria.

Segunda-feira vamos manter a ocupação na Sesap para dar um basta no sufoco. Vamos à luta sem medo que é hora do tudo ou nada. #OcupaSesap

→Confira os comprovantes do depósito

sesap-doc sesap-doc2 sesap-doc3 trt-doc

Deixe um comentário