Chega de oportunistas!

//Por assessoria de imprensa

 

A enganação é a principal arma dos politiqueiros para garantir seus mandatos. Toda eleição é assim, muitos candidatos tentam se reeleger fingindo ser o que não é na realidade para ganhar votos.

Nesse período pré-eleitoral tem vereadores posando como se fosse representante da nossa categoria, fazendo campanha em cima das conquistas dos vigilantes patrimoniais como se nossos direitos fossem palanque eleitoral.

A diretoria do SINDSEGUR repudia esses oportunistas que se aproveitam das lutas dos trabalhadores e das trabalhadoras para tirar vantagem. Por essas e outras, muito cuidado com a propaganda enganosa.

A nossa categoria não é tola para cair na onda desses caras de pau, que espalham mentiras para lucrar com isso. Queremos lembrar a esses caçadores de votos que a categoria tem um sindicato forte e legítimo, que tem lutado e garantido muitos direitos e conquistas.

Não vamos deixar nos enganar. A nossa honrosa profissão não está à venda.

Diante de tanto cinismo o SINDSEGUR alerta! Cuidado com o discurso bonito e as promessas furadas. As conquistas dos trabalhadores são frutos da luta do sindicato, que não pode ser usado por partidos nem por esses politiqueiros, que fazem da política um negócio sujo.

No país onde milhões de pessoas catam comida no lixo para sobreviver, a politicagem é usada para favorecer uma minoria. Veja que a cada eleição quem é eleito faz de tudo para se manter no poder, enquanto a desigualdade social só faz crescer.

Por isso, é bom ficar de olhos bem abertos. Vamos continuar lutando. Esta é a única maneira de garantir nossas conquistas e transformar o mundo numa sociedade justa e igual para todos.

Deixe um comentário