Behring, DMB, Flash e Empreserv, paguem nosso décimo terceiro.

//Por assessoria de comunicação

O SINDSEGUR sempre alerta e já encaminhou ações judiciais contra as empresas Behring, DMB, Flash e Empreserv pelo atraso do décimo terceiro.

“Os patrões que insistem em desrespeitar os direitos do trabalhador estão denunciados na Justiça do Trabalho e cobrados para que cumpram as leis trabalhistas. Esta tem sido uma das muitas tarefas do sindicato em defesa da categoria, doa a quem doer”, afirmou o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené).

Venha lutar junto com o seu sindicato, senão a gente acaba perdendo o que já conquistou à custa de muita luta. “Não podemos permitir que nossos direitos sofram qualquer retrocesso, ao contrário, vamos à luta sem medo pra fazer valer tudo o que conquistamos”, disse Bené.