Atenção! Todos os vigilantes devem deixar os postos de serviços da Sesap a partir de zero hora deste sábado.

//Por assessoria de comunicação

Na manhã desta sexta-feira (20/8) a Procuradora Regional do Trabalho, Ileana Neiva Mousinho, convocou uma reunião de urgência com o Procurador Geral do Estado e a secretária da saúde do RN para tratar sobre o fim do contrato com a Garra Vigilância.

Na ocasião a Procuradora do trabalho propôs a realização de um contrato provisório de 30 dias para solucionar o problema dos postos de vigilância dos hospitais, mas a proposta foi recusada pelo Estado.

Diante disso o Sindsegur orienta que todos os vigilantes devem deixar os postos de serviços da Sesap a partir de zero hora deste sábado, dia 20, até que seja assinado o contrato com a nova empresa.

A diretoria do Sindsegur alerta que a permanência no local de trabalho sem o devido contrato é um risco para o vigilante, que neste momento está sem vínculo empregatício. Vamos aguardar o resultado da licitação, quando o sindicato se reunirá com representantes do governo do Estado e da nova empresa para tratar sobre a permanência de todos os vigilantes no novo contrato.

Vamos à luta em defesa do emprego com dignidade!