Alto Oeste encerra ciclo de eventos festivos em 2016

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindsegur

0001de

Sábado (03/12) o SINDSEGUR realizou a Festa de Confraternização na Região do Alto Oeste. O evento ocorrido em Pau dos Ferros contou com a presença dos vigilantes da região e seus familiares, que prestigiaram mais uma atividade de lazer promovida pela nossa entidade sindical.

008

Na ocasião o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), alertou os vigiantes sobre a situação política e econômica do país. Uma crise lamentável que só prejudica a classe trabalhadora. Uma das principais consequências é o desemprego. Além disso, muitas empresas usam de má fé e se aproveitam da crise para reduzir direitos e praticar abusos como o constante atraso no pagamento dos salários.

“O nosso sindicato está sendo implacável na defesa dos direitos trabalhistas, cobrando respeito e dignidade para os vigilantes patrimoniais do RN”, declarou Bené. Ele lembrou que desde a chegada do SINDSEGUR ocorreram muitas conquistas que tem valorizado cada vez mais a categoria em nosso estado. “A honestidade não tem preço, ao contrário, só aumenta a nossa responsabilidade à frente de uma categoria honrada e trabalhadora, que merece todo o nosso respeito”, completou.

Essa foi a última festa em 2016, onde ocorreram eventos de confraternização em todas as regiões do RN. Mais um balanço positivo que demonstra o compromisso da diretoria do SINDSEGUR, um sindicato de luta que se fortalece a cada dia.

2017 será mais um ano de muita luta. Por isso, é preciso continuar atento e forte para garantir os direitos e avançar nas conquistas.