História

UMA HISTÓRIA DE LUTA

A assembleia pró-fundação do Sindsegur (Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do Rio Grande do Norte) ocorreu no dia 21 de maio de 2010, no auditório do Sesc, em Natal. Cerca de 500 vigilantes de várias regiões do estado compareceram a esse evento histórico. Portanto, o nosso Sindicato Intermunicipal nasceu legítimo e legal, conforme a legislação sindical vigente.

O SINDSEGUR representa os trabalhadores vigilantes de 27 municípios. São eles: Açu, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Guamaré, Jardim do Seridó, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parazinho, Parnamirim, Pau dos Ferrros, Santa Cruz, Santana dos Matos, Santo Antonio, São Paulo do Potengi, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Touros, Umarizal

A sede do sindicato está situada em Parnamirim: Av. Aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes, 29, Emaús. Fone (84) 3643-3173.

A subsede era situada na rua Professor Zuza, Cidade Alta, Natal/RN. Depois de alguns anos de conquistas mudou-se para sede próprio.

Hoje, através da luta da nova diretoria, liderada pelo Coordenador Pablo Henrique, na gestão 2019-2023. De uma forma ousada e batalhadora, a diretoria comprou em 2019 uma casa na Rua Gonçalves Ledo, 787, Cidade Alta (próximo a avenida Apodi), onde, nos tempos atuais é o local da atual subsede Natal. Fone (84) 3322-2076.

O sindicato é seu. Compareça!

Deixe um comentário