Emissão de CNV já esta funcionando na subsede do Sindsegur

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindsegur

A Carteira Nacional de Vigilante (CNV) é o documento de identidade funcional da categoria, com validade de 5 (cinco) anos e de uso obrigatório em serviço.

Já está funcionando na subsede do Sindsegur, localizada na rua Professor Zuza, nº 729 – Cidade Alta, Natal/RN, o processo de emissão da CNV para os vigilantes sócios do sindicato. Este é mais um investimento fruto da contribuição dos sindicalizados que a direção da nossa entidade faz com o objetivo de fortalecer a organização da categoria vigilante no Rio Grande do Norte.

Para solicitar a CNV o vigilante que está na ativa precisa apresentar ao sindicato os contracheques dos últimos três meses e o comprovante de renovação emitido pela Policia Federal.

Convidamos todos e todas que ainda não são associados para ajudar a fortalecer ainda mais o nosso sindicato. Filie-se e vamos juntos continuar avançando na luta em defesa dos direitos trabalhistas e sociais.