Reunião na STTU cobra pagamento em dia

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Na manhã desta quinta-feira (24/8) a diretoria do Sindsegur se reuniu com a secretaria Elequicina Maria dos Santos, da STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).

Na ocasião o nosso sindicato cobrou providências em relação a pagamento dos salários atrasados dos vigilantes da Interfort. “São dezesseis trabalhadores que estão sem receber seus salários. Se a empresa não pagar aos vigilantes o contrato poderá ser cancelado, pois há documentação pendente junto à STTU”, explica o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené). Ele acrescenta que a secretaria ainda não fez o devido repasse por causa da pendência da Interfort em regularizar tal situação.

Estamos de olho e vamos encaminhar todas as formas de luta para fazer valer todos os nossos direitos.