Posto de vigilância fechado suspende atividades no Parque da Cidade

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Durante o ato público na tarde desta terça-feira (22/8) o posto de vigilância do Parque da Cidade ficou fechado. Pela manhã os protestos foram em frente à sede da Interfort.

A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa e o nosso sindicato vai continuar encaminhando todas as formas de luta para garantir os direitos dos vigilantes patrimoniais. Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário. Por isso, vamos fazer valer nosso suor. Participe das atividades convocadas pelo seu sindicato e ajude a fortalecer mais essa luta.