Sindsegur leva solidariedade e apoio ao vigilante Israel

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Nesta quarta-feira (16/8) o vigilante Israel, da empresa Emvipol, recebeu a visita da diretoria do nosso sindicato, que foi prestar solidariedade ao companheiro.

Mais uma vítima de assalto durante o exercício da profissão, ele foi baleado, mas se recupera bem. O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), afirma que “O sindicato está à disposição para ajudar qualquer vigilante em momentos difíceis como esse”.

Segundo Israel, a Envipol está prestando todo apoio, pois ele foi vítima de acidente de trabalho enquanto prestava um valioso serviço de segurança privada à empresa. Um risco de vida que faz parte da profissão do vigilante.

O Sindsegur volta a alertar a categoria sobre a atenção redobrada nos locais de trabalho, ao mesmo cobra das empresas de segurança privada as condições de trabalho adequadas para proteger a vida do vigilante patrimonial.