SINDSEGUR pede apoio ao Ministério Público para repasse das empresas

| por Assessoria de imprensa

14062013880

Na sexta-feira, dia 14, o SINDSEGUR participou de uma reunião na Procuradoria Regional do Trabalho. A direção do nosso sindicato foi buscar o apoio do Ministério Público na tentativa de agilizar o repasse dos novos contratos para as empresas de vigilância referente à nova Convenção Coletiva de Trabalho. O objetivo é garantir o pagamento do novo salário e do risco de vida, conforme acordo assinado junto ao SINDESP/RN (Sindicato das Empresas de Segurança Privada).

O SINDSEGUR aproveita para reafirmar que o pagamento retroativo a  maio, que ainda não foi efetuado por algumas empresas, será pago junto com o contracheque de junho, até o 5º dia útil de julho.

Continue acessando o nosso site e fique informado sobre as lutas dos vigilantes e da classe trabalhadora.