Vigilantes celebram o dia internacional dos trabalhadores(as)

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Nos dias 29 e 30 de abril os vigilantes patrimoniais do RN celebraram 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador. O evento organizado pelo Sindsegur ocorreu no Clube Telern.

Além da luta diária contra a exploração dos patrões o Sindsegur se preocupa em contribuir para a qualidade de vida dos vigilantes sócios e seus familiares, através de atividades que proporcionem diversão e lazer.

No primeiro dia foi realizado o torneio início de futebol mini campo, que teve como grande campeã a equipe da ADS. Além disso, muita música ao vivo e sorteio de brindes animaram o final de semana da categoria. As crianças também não ficaram de fora da programação, diversos brinquedos infláveis foram montados para a recreação da garotada.

Porém, é necessário que os tralhadores estejam atentos para reforçar as velhas e as novas bandeiras de lutas, como o combate à reforma previdenciária, pelo fim da terceirização e contra a reforma trabalhista que retira direitos conquistados ao longo de muita luta. Sem deixar de lado o combate ao assédio moral e sexual, à redução da jornada de trabalho e melhores salários.

Vamos mostrar aos governos e aos patrões que juntos somos fortes e não vamos permitir que acabem com nossos direitos. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.