Sindsegur presente na Plenária das Mulheres da Força Sindical

Por assessoria de comunicação | Fotos: Arquivo/Sindsegur

Plenária Nacional da Força Sindical reúne mulheres sindicalistas de todas as regiões do país.

O evento organizado pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres da Força Sindical teve início na terça-feira (07/03) e segue até o dia 9 na cidade de Praia Grande (SP). A Plenária tem o objetivo de fortalecer o debate sobre temas específicos, como a “Violência Contra a Mulher”, “Reforma da Previdência”, “Empoderamento das Mulheres”, “Mulher e o Mercado de Trabalho”, “Ratificação da Convenção 156 da OIT”, além de organizar a participação das trabalhadoras no Congresso Nacional da Central.

“Temos de nos organizar e ampliar o debate para fortalecer nossa participação nas discussões de temas que também são de interesse das mulheres”, disse Maria Auxiliadora dos Santos, secretária Nacional da Mulher da Central.

A diretora do SINDSEGUR, Dalcilene Cabral, está participando da plenária como representante das mulheres vigilantes do nosso estado.