Se a Interfort não pagar, vigilante vai parar!

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Na manhã desta terça-feira (07/03) O SINDSEGUR participou de uma nova audiência de negociação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), juntamente com representantes da Interfort Segurança, da Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) e da STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).

Na ocasião, o secretário adjunto da Semurb, Daniel Henrique, declarou que em relação à última reunião foi efetuado o pagamento do mês de novembro/2016. Quanto a dezembro/2016 e janeiro/2017, os devidos pagamentos aguardam parecer da Procuradoria do Município para liberação.

O representante da STTU, Wisler José de Souza, informou que já foram quitados os meses de novembro/dezembro/2016. O repasse referente a janeiro/2017 deverá ser efetuado até o próximo dia 13.

O gerente comercial da Interfort, Luiz Antônio Rech, afirmou que o pagamento dos salários de janeiro e fevereiro serão efetuados tão logo se confirmem os repasses das faturas em atraso (Semurb e STTU).

O coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), comunicou que, no caso do pagamento não ser realizado até o dia 13/3, o sindicato iniciará um movimento grevista por prazo indeterminado.

“Estamos atentos e vamos encaminhar todas as formas de luta necessárias para fazer valer os nossos direitos”, declarou Bené.