Empresserv, mais uma empresa caloteira.

Por assessoria de comunicação

Para cobrar o cumprimento dos direitos e denunciar o calote das empresas, como no caso da Empresserv, o SINDSEGUR encaminhou mais uma ação judicial junto ao Tribunal Regional do Trabalho. O processo número 0000285-75.2017.5.21.0005 envolve os postos de vigilância do Ibama, Prefeitura de Natal, Ifhan, Prefeitura de Extremoz, INPE e Ministério da Fazenda.

Além do constante atraso de salários essa empresa de segurança é campeã em desrespeitar direitos trabalhistas como décimo terceiro, ticket alimentação e intrajornada. E ainda atrasa o repasse dos vigilantes filiados ao sindicato.

Mais uma empresa desonesta no que se refere aos direitos dos trabalhadores. O SINDSEGUR vai continuar denunciando toda forma de exploração e opressão sofrida pelos vigilantes patrimoniais do RN. Vamos à luta!