Convenção Coletiva 2017: Vigilante patrimonial do RN tem maior piso salarial do Nordeste

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

Representantes do SINDSEGUR e Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp/RN) participaram na manhã desta quinta-feira (16/02) de uma audiência de negociação para tratar sobre a data base 2017 dos vigilantes patrimoniais do RN.

A reunião ocorrida na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego definiu a tabela salarial da categoria para 2017. O reajuste salarial foi de 5,75%. Isto é: 5,44% referente ao INPC + 0,31%. As demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho estão mantidas.

O coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), lembra que o salário dos vigilantes patrimoniais do RN é o maior do Nordeste. Uma conquista dos trabalhadores que tem acreditado na luta junto com o nosso sindicato. “Vamos continuar avançando na organização da categoria para garantir cada vez mais uma vida melhor para todos e todas”, declarou Bené.

→Confira a Tabela Salarial 2017