Ações em defesa da saúde e segurança do trabalhador

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

0000

A saúde e a segurança do trabalhador tem sido uma preocupação permanente do Sindsegur. O objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável e prevenir os acidentes e as doenças nos postos de serviços.

A luta do sindicato em relação a essa questão já garantiu muitas conquistas, a exemplo das cadeiras para os postos de vigilância que estão sendo colocadas em todas as agências bancárias do RN. Além disso, estão sendo instaladas portas giratórias e detectores de metais nas agências dos Correios. Tudo isso é fruto da incansável luta do Sindsegur, que encaminhou ação judicial junto ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que determinou ações de proteção e prevenção à saúde e segurança do trabalhador.

O sindicato está atento e vai continuar fiscalizando e cobrando as devidas providências para garantir saúde e segurança no local de trabalho.