SINDSEGUR participa de mais uma audiência sobre atraso de salários

Por assessoria de comunicação | Foto: Samuel Felipe

0012capa

Na manhã desta quinta-feira (21/7) o SINDSEGUR participou de uma audiência na 7ª Vara do Trabalho, em Natal.

A reunião, que contou com a presença dos representantes do governo do estado e da Garra Vigilância, tratou sobre o atraso de salário dos vigilantes que trabalham nos postos de serviços dos hospitais.

Após ser notificada mais uma vez a Garra Vigilância se comprometeu a apresentar até o próximo dia 25 as planilhas sobre os salários e as férias em atraso. Em seguida, o governo do estado deverá depositar o valor referente ao repasse para o pagamento dos vigilantes diretamente na conta do Tribunal Regional do Trabalho. A partir de agora não será depositado nenhum valor na conta da Garra.

Ao ser questionado pelo procurador do estado sobre a falta de vigilantes nos postos de serviços dos hospitais o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), respondeu que a categoria só voltará ao trabalho quando receber todos os salários e as férias em atraso. “Se não pagar o que deve aos trabalhadores, a greve continua firme e forte por tempo indeterminado”, afirmou Bené.

A audiência contou ainda com a presença de vários vigilantes, que testemunharam a determinação e firmeza do sindicato na defesa da categoria.

Vamos manter a ocupação na Sesap cada vez mais fortalecida. Portanto, nesta sexta-feira não será diferente: #Ocupa Sesap.