Luta do SINDSEGUR garante novo alojamento no Midway

| por assessoria de imprensa

Em 2012 o SINDSEGUR denunciou ao Ministério Público do Trabalho as condições humilhantes do alojamento dos vigilantes no Shopping Midway Mall, em Natal. A luta do sindicato valeu a pena.

No último dia 27 de março o coordenador-geral do nosso sindicato, Francisco Benedito (Bené), junto com os diretores Pablo Henrique e Agrício Enedino, visitaram o novo alojamento dos vigilantes no Midway Mall e constataram a transformação, fruto da luta do SINDSEGUR. As novas instalações oferecem o tratamento digno que o trabalhador merece.

Esse foi apenas um passo da grande batalha por respeito e pela valorização da categoria. Mais uma prova da importância do sindicato para o trabalhador. Mais uma comprovação de que só a luta pode mudar as relações de trabalho e garantir uma vida decente para a classe trabalhadora.

Filie-se ao SINDSEGUR e ajude a fortalecer essa luta.