Sindsegur cobra providências do INSS sobre atraso de salários na Flash

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

a

Entre as principais bandeiras de luta do Sindsegur se destacam o cumprimento dos direitos e o pagamento do salário em dia.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, o coordenador geral do Sindsegur, Francisco benedito (Bené), e os(as) diretores(as) Agrício Enedino e Dalcilene Cabral se reuniram com representantes do INSS Natal. A reunião teve como objetivo cobrar providências sobre o atraso de salários e o descumprimento de diretos trabalhistas dos vigilantes da Flash que trabalham nos postos de vigilância da instituição.

Na ocasião o sindicato solicitou uma reunião urgente com a presença da empresa que demonstra completo descaso com os vigilantes. A falta de respeito da Flash à CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) não se resume ao atraso de salários, mas também às férias, previdência, FGTS, horas extras e Tickt alimentação que são direitos garantidos na Convenção Coletiva, porém estão sendo desrespeitados.

O Sindsegur está sempre alerta e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Fique atento e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato.