Vigilantes da Garra protestam no hospital Maria Alice

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindsegur

maria alice-1

Na última sexta-feira, dia 3, os vigilantes da Garra decidiram dar um basta no recorrente problema de atraso de salários. Mais uma vez a greve está sendo um importante instrumento de luta dos trabalhadores.

Na manhã desta terça-feira (07/6) os trabalhadores protestaram em frente ao hospital Maria Alice Fernandes. A categoria reivindica o pagamento de salário em dia e das férias atrasadas, além de melhores condições de trabalho.

Durante o ato público o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), denunciou as péssimas condições de trabalho dos vigilantes do hospital, que ficam expostos em local aberto. Ele explica que os vigilantes ficam por trás da porta, não tem visão de quem chega para o atendimento, a falta de muro e a iluminação precária na área externa e na guarita facilitam a prática de assaltos. Uma situação que tem colocado em risco a vida dos trabalhadores.

Nesta quarta-feira, dia 8, tem mais um Ato da Greve,  às 6 horas da manhã, no hospital Santa Catarina. Vamos manter a mobilização até que a Garra pague todos os salários atrasados. Essa luta depende de você!