Paralisações nos postos do INSS continuam caso a Flash não pague os vigilantes

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

a

Na manhã desta terça-feira (19/4) os vigilantes da empresa Flash que trabalham na sede do  Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em  Natal, paralisaram suas atividades.

Os trabalhadores cruzaram os braços e realizaram um ato público para denunciar o atraso de salários. O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), afirma que as paralisações vão continuar até que a empresa coloque os salários dos vigilantes em dia.
b

O Sindsegur já encaminhou vários processos exigindo que as empresas respeitem os trabalhadores e paguem os salários dos vigilantes até o quinto dia útil do mês. O sindicato está alerta e vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais.

Nesta quarta-feira, dia 20, ocorrerá uma nova paralisação, a partir das 6 horas em todos os postos da Previdência Social de Natal, caso a empresa não pague os salários atrasados dos vigilantes. Vamos à luta!