Reuniões no interior do estado reforçam organização da luta.

ea

Na última terça-feira, dia 5 de abril, o Sindsegur  se reuniu com os vigilantes da cidade de Mossoró.

O objetivo das reuniões que estão sendo realizadas no interior do estado é discutir com a categoria questões do cotidiano da vigilância patrimonial. Direitos trabalhistas, conquistas do sindicato e a questão da violência nos postos  de serviço estão entre os principais pontos de pauta.

Na ocasião o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), chamou a atenção dos vigilantes sobre a conscientização do uso do aparelho celular  e os riscos do acesso às redes sociais em horário de trabalho.

Além de Bené, participaram da reunião na cidade de Mossoró os diretores do sindicato Welington Felix, Reginaldo Cruz, Alan Kadek e Luiz Inácio. Junte-se ao nosso sindicato e seja mais um a fortalecer a luta por dignidade e valorização da categoria.

as
Diretoria do SINDSEGUR