Flash paga salários atrasados nos postos da UERN em Natal. Falta pagar em Caicó e Pau dos Ferros

Por assessoria de imprensa | Fotografia: Rogério Marques

4671-

Na tarde desta quarta-feira (09/3) o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), e o diretor de comunicação Reginaldo Cruz, se reuniram com vigilantes na UERN Natal.

Na ocasião foi feita uma avaliação da greve iniciada no último dia 7. No caso dos postos de vigilância da UERN Natal a empresa Flash já efetuou o devido pagamento. Desse modo os vigilantes voltaram a trabalhar. Porém, a greve somente será encerrada quando a empresa pagar os salários atrasados aos vigilantes dos postos de serviços da UERN em Caicó e Pau dos Ferros. Vamos continuar atentos e manter a luta por salário em dia e respeito aos direitos.