Vigilantes da Garra recebem salários de janeiro após novas paralisações

Por asssessoria de imprensa

Mais uma vez o Sindsegur teve que mobilizar os vigilantes para fazer cumprir um direito básico que é o pagamento dos salários em dia.

Novamente foi preciso paralisar as atividades e organizar outra greve para que a Garra Vigilância pagasse os salários de janeiro deste ano. Depois de paralisações diárias, a greve marcada para iniciar na segunda-feira (22/2) foi suspensa porque a Sesap informou que havia repassado os devidos valores à Garra. Ao mesmo tempo a empresa informou que iria efetuar o pagamento logo em seguida, o que ocorreu na manhã desta terça-feira.

De acordo com a proposta aprovada em assembleia, se até o 5º dia útil do mês o pagamento dos salários não for efetuado os vigilantes voltarão a cruzar os braços e paralisar os postos de serviços. Se a luta é a linguagem que a Garra entende para fazer cumprir os direitos trabalhistas, então, o Sindsegur está atento e vai continuar mobilizando os trabalhadores. Agora, é ficar sempre alerta para dar a resposta que esse tipo de empresário merece, que é a luta organizada.