Greve dos vigilantes da Garra continua por tempo indeterminado

Por assessoria de comunicação | Foto: arquivo Sindsegur

dentromateria

Na manhã desta segunda-feira (25/01) o Sindsegur participou de uma ato politico na frente do Hospital Santa Catarina junto ao Sindsaude/RN.

O protesto contou com a participação dos vigilantes da Garra que estão em greve, alem dos servidores da saúde. Na ocasião os médicos e demais profissionais denunciaram os riscos de trabalhar nos hospitais do estado sem a presença de vigilantes.

De acordo com o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené),  na última sexta-feira (22/01) a Garra Vigilância  iniciou o pagamento das ferias atrasadas, mas o sindicato alerta que a greve só terá fim quando o salário de dezembro/2015, 13º e férias dos trabalhadores sejam quitados.

Vamos continuar denunciando a população que a culpa da greve é da secretaria de saúde e a empresa Garra que não cumprem seus compromissos com os trabalhadores vigilantes. A luta continua. Participe!