Sindsegur denuncia atraso de salários dos vigilantes da Garra em ato público no Walfredo Gurgel

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindsegur

foto1

O Sindsegur visitou na manhã desta sexta-feira (22/01) os vigilantes da Garra que estão em greve e  seguem mobilizados nos postos de serviço do Walfredo Gurgel, João Machado, Santa Catarina, Maria Alice Fernandes além da Unicat e demais unidades hospitalares do estado.

Em seguida o Sindsegur participou de um ato público junto a CSP-CONLUTAS realizado no hospital Walfredo Gurgel. Na ocasião o coordenador geral do Sindsegur Francisco Benedito (Bené) apoiou a luta dos trabalhadores da saúde, e denunciou a situação dos vigilantes da Garra que trabalham nos postos de serviço da Sesap e estão com os salários, férias e 13º atrasados.

O Sindicato alerta que nada adianta as intimidações de bajuladores do governo e da empresa aos vigilantes em greve, pois os trabalhadores não vão fugir da luta. Toda e qualquer atitude de assédio moral e perseguição deve ser comunicada à direção do sindicato para que sejam tomadas as devidas providências.

A greve continua por tempo indeterminado. Participe!