SINDSEGUR convoca vigilantes da Garra para a Greve.

Por assessoria de imprensa

O SINDSEGUR convoca todos os vigilantes da Garra para uma ASSEMBLEIA GERAL no próximo sábado (09/01), às 17h no hospital Santa Catarina. Na ocasião serão discutidos e aprovados os próximos passos da luta pelo pagamento do 13º salário, férias atrasadas e salário de dezembro.

A direção do nosso sindicato alerta para a importância da partição de todos e todas nesta assembleia, onde deverá ser organizada a Greve em todos os postos de serviços da empresa Garra a partir da segunda-feira, dia 11.

É hora de unir as nossas forças e mostrar que os vigilantes estão dispostos a paralisar suas atividades até que a empresa Garra pague o que é de direito dos trabalhadores. Vamos fortalecer mais essa luta pelo pagamento do 13º salário, férias atrasadas e salário de dezembro.