Ato público na UERN, em Mossoró, denuncia atraso de pagamento

Por assessoria de comunicação | Fotos: arquivo Sindsegur

a0ad82596edb19bdb0a6b0e4b003d9cb

Na manhã desta segunda-feira (21/12) o SINDSEGUR realizou um ato público em frente à UERN (Universidade do Estado do RN) em Mossoró.

Na ocasião a direção do sindicato denunciou o governo do estado, que há três meses não paga as devidas faturas às empresas que prestam serviços à UERN. As consequências são os constantes atrasos de pagamento dos salários.

Além do ato público a direção do SINDSEGUR já encaminhou ação judicial no Tribunal Regional do Trabalho, que já notificou a Secretaria de Planejamento do Estado. Diante da gravidade da situação o Juiz do Trabalho já determinou o bloqueio das contas do governo do Estado, da Garra Vigilância e da Behring Segurança. O objetivo é garantir os devidos pagamentos aos trabalhadores.