Reunião na UFRN busca a garantia do emprego

Por assesoria de imprensa | Foto: Arquivo/Sindsegur

pablo

Na quarta-feira (21/10) os diretores Stepheson Ray (Jurídico) e Pablo Henrique (Relações Sociais) participaram de uma reunião com o pró-reitor de administração, Anailson Gomes, e o diretor de Segurança Patrimonial da UFRN, Cleanto Pontes.

A reunião tratou sobre as demissões de vigilantes anunciadas pela universidade. Uma política que faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal, que impõe a redução de gastos e o corte de verbas em todos os setores. Na ocasião os representantes da UFRN prometeram avaliar a questão das demissões na perspectiva de evitar maiores prejuízos aos trabalhadores. Além disso, os representantes do Sindsegur foram informados sobre a ampliação dos serviços de segurança pela instituição.

A constante luta do nosso sindicato é garantir o emprego, inclusive com a ampliação do mercado de trabalho na vigilância patrimonial, por isso a batalha contra as demissões é uma das principais bandeiras da nossa entidade.