Sindsegur participa de mais uma negociação sobre a Convenção Coletiva de Trabalho

Por assessoria de imprensa | Fotografia: Taian Marques

_9214

Representantes do Sindsegur e da CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes) voltaram a se reunir com os patrões nesta quinta-feira (22/10).

A reunião ocorrida na SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), em Natal (RN), deu continuidade às negociações sobre a Convenção Coletiva dos vigilantes patrimoniais do RN. “Mesmo com o efeito suspensivo referente ao ticket alimentação se faz necessário manter a discussão sobre todas as cláusulas que compõem a nossa Convenção. Logo que seja efetivada uma proposta concreta da parte dos patrões será convocada uma assembleia geral para discutir com a categoria e aprovar os encaminhamentos da luta em defesa dos direitos e das conquistas dos trabalhadores”, afirmou o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené).

Durante toda a reunião vários vigilantes estiveram presentes em frente à sede da SRTE. A diretoria do Sindsegur reafirma a necessidade da participação da categoria para fortalecer a luta em defesa dos direitos. Vamos à luta!

_9240 _9239 _9229 _9228

Deixe um comentário