Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do RN, no exercício de suas atribuições estatutárias, e para cumprir o que prevê a portaria 186 do MTE, no artigo 22, convoca toda a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 6 (seis) de outubro de 2015, na sede do sindicato, na Avenida Aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 29, Emaús, Pamamirim, às 18h30m, em primeira convocação, e às 19h em sgunda convocação, com o número de participantes presentes, para apreciar e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

1. Autorização de fundação da Federação Interestadual dos Trabalhadores Vigilantes dos estados de Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão; conforme portaria 186 do MTE, artigo 22.

2. Filiação a Federação Interestadual dos Trabalhadores Vigilantes dos estados de Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão.

Francisco Benedito da Silva