Audiência na Sesap define pagamento na Garra Vigilância

// Por assessoria de imprensa | Fotografia: Taian Marques

capa9119

Na tarde da segunda-feira (28/9) o Sindsegur se reuniu com o secretário estadual da saúde, José Ricardo Lagreca, e representantes da empresa Garra Vigilância para tratar sobre o atraso de pagamento.

Ao final da audiência na Secretaria da Saúde Pública do RN foi assinado documento comprovando que as obrigações trabalhistas recaem sobre a empresa e o compromisso do pagamento do mês de agosto de 2015 para o dia 1º de outubro. O pagamento subsequente, do mês de setembro, deverá ser pago até o dia 10 de outubro.

Segundo o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “Os vigilantes não podem ser penalizados por conta de conflitos entre a Secretaria da Saúde do Estado e a empresa Garra Vigilância. Então, a empresa precisa respeitar os trabalhadores e cumprir suas obrigações, como o pagamento dos salários em dia”.

ata-sindsegur-sesap