Situação humilhante no aeroporto Aluízio Alves

// Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo Sindsegur

sanitario

Os vigilantes da empresa Interfort Segurança que trabalham no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, estão sendo vítimas de uma situação humilhante. Nesse caso o trabalhador, que não tem local adequado para refeição, é obrigado a comer a sua quentinha no banheiro sentado no vaso sanitário, como mostra a foto.

Um tratamento que expõe os trabalhadores a uma condição desumana. Diante de tamanha falta de respeito o Sindsegur já encaminhou denúncia ao Ministério Público do Trabalho e exige da empresa que tome as devidas providências para que o trabalhador seja tratado com dignidade no seu trabalho, a exemplo de local adequado para fazer suas refeições.

“É lamentável que o trabalhador tenha que passar por esse tipo de situação degradante, um desrespeito aos direitos humanos. Vamos continuar lutando por respeito, condições dignas de trabalho e qualidade de vida para todos os vigilantes patrimoniais do RN”, afirmou Bené, coordenador geral do Sindsegur.