Visitas ao interior do estado reforça a organização da categoria

Por assessoria de imprensa | Fotos: Arquivo/Sindsegur

Na última semana a diretoria do Sindsegur visitou as cidades de Currais Noivos, Caraúbas e Patu.

Durante as visitas nos postos de serviço os diretores do sindicato entregaram o jornal e conversaram sobre as questões de cada localidade e as lutas gerais da categoria.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), “A cada visita encontramos sempre uma excelente receptividade por parte dos companheiros e das companheiras que tem ajudado a construir um sindicato de luta. Vamos continuar mantendo esse contato direto com a base para fortalecer cada vez mais a organização dos vigilantes patrimoniais em todos os cantos do Rio Grande do Norte. Estamos sempre alerta para defender os trabalhadores.”

Se você ainda não é filiado entre nessa luta e seja mais um a fortalecer ainda mais o nosso sindicato.