Festa em Pau dos Ferros inicia comemorações do 1º de maio

Por assessoria de imprensa | Fotografia: Wellington Ribeiro e Reginaldo da Cruz

“A gente quer comida, diversão e arte…”

A estrofe acima, cantada pelo Titãs, é uma afirmação de que os trabalhadores precisam de lazer para viver melhor. Por isso, além da luta diária, o SINDSEGUR vem realizando festas duas vezes ao ano, em Natal e no interior do estado. O objetivo é promover diversão e qualidade de vida para os vigilantes e seus familiares.

Mais uma vez o Dia Internacional do Trabalhador vem reafirmar as bandeiras históricas do 1º de maio. Para recarregar as energias da categoria e continuar firme na luta o nosso sindicato organizou uma agenda de festas.

Sábado (11/4) a direção do SINDSEGUR foi até Pau dos Ferros para realizar a primeira festa deste ano, que ocorreu na Associação dos Servidores da Caern. Uma confraternização que simboliza as conquistas e renova a disposição de luta da categoria.

Na noite anterior a direção do sindicato se reuniu com os vigilantes da região para informar sobre a luta diária e as constantes conquistas. A mais recente é a parceria entre o SINDSEGUR e a Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), que beneficiará os vigilantes de Mossoró e região com atendimento no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade, localizada na Rua Juvenal Lamartine, nº 30, no centro de Mossoró/RN. O atendimento jurídico, que ocorre nas quartas e quinta, das 13h às 15h, inclui causas cíveis, trabalhistas e previdenciárias.

A próxima festa ocorrerá no sábado (18/4) na AABB de Caicó. Dia 25 a festa será realizada na Associação dos Servidores da Caixaa, em Mossoró.

No Dia Internacional do Trabalhador, 1º de maio, ocorrerá mais uma grande festa na área de lazer do Japonês, zona norte de Natal. Participe e leve a família!