SINDSEGUR visita CTV

SAM_2234

Nesta quarta-feira (28/01) o SINDSEGUR fez mais uma visita ao Centro de Treinamento dos Vigilantes (CTV), que fica na rua Meira e Sá, 128, Barro Vermelho, em Natal.

Na ocasião, a direção do nosso sindicato fez uma avaliação sobre as negociações referentes à Convenção Coletiva 2015/2016 dos vigilantes patrimoniais do RN. O coordenador geral do SINDSEGUR, Bené, informou ainda que a data-base da categoria está garantida no mês de fevereiro de 2015, mesmo com os patrões dizendo que não tem condições.

“Sabemos que a situação é outra e que se estas empresas não apresentarem propostas teremos que fazer várias paralisações, inclusive nos bancos, a partir de fevereiro de 2015”, afirmou Bené.

Durante a visita a direção do Sindsegur chamou a atenção dos vigilantes sobre a conscientização do uso do aparelho de celular nos postos de serviço.