SINDSEGUR visita mais sete cidades no interior do RN

Por assessoria de imprensa

Desde o início de junho o SINDSEGUR visitou vários postos de serviço no interior do estado para entregar o novo jornal do sindicato aos vigilantes. São 32 cidades visitadas entre junho e julho de 2014.

Nos dias 22 e 23 de julho o coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), Welington Felix (Diretor financeiro), Reginaldo Cruz (Diretor administrativo) e Marcos (Delegado sindical) visitaram as cidades de Campo Grande, Patu, Caraúbas, Portalegre, Olho d’ Agua dos Borges, Umarizal e Pau dos Ferros. Além da entrega do  jornal do sindicato à categoria, foram realizadas reuniões com os trabalhadores sobre a situação em cada local de trabalho.

dc08a3a1aa3b95695a12da5a7b0a8de9Na noite da sexta-feira (22) o Sindsegur reuniu dezenas de vigilantes na cidade de Pau dos Ferros. Na ocasião foram debatidas várias questões relacionadas às condições de trabalho e direitos conquistados na atual gestão do sindicato. Na sua avaliação, Bené ressaltou a importância da atuação do sindicato na fiscalização das condições de trabalho nos postos de serviço na Arena das Dunas durante a copa do mundo, em Natal.

O SINDSEGUR agradece a receptividade de todos os vigilantes das cidades visitadas. Junte-se ao nosso sindicato e seja mais um a fortalecer a luta por dignidade e valorização da categoria.