Sindicato visita Mydway Mall para fiscalizar denúncias de desvio de função

SAM_1237

Na última quarta-feira (28/5) o coordenador geral do SINDSEGUR Francisco Benedito (Bené), juntamente com Reginaldo Cruz (Diretor administrativo) e Eriberto (Delegado sindical) foram até o Shopping Mydway Mall para fiscalizar os postos de serviço e conversar com os vigilantes sobre as condições de trabalho.

Na ocasião foram fiscalizados todos os locais de trabalho dos vigilantes, inclusive o vestiário que foi fruto da luta do SINDSEGUR pela garantia de condições de trabalho decentes. Para melhorar ainda mais, atualmente está sendo construído um banheiro no G3 para uso exclusivo dos vigilantes.

Durante a visita a direção do sindicato discutiu os trabalhadores que fazem o controle de acesso ao Shopping e com os vigilantes sobre as denúncias de desvio de função. Em seguida, o SINDSEGUR preparou um relatório que será apresentado em uma próxima reunião na Superintendência do Trabalho e Emprego.