SINDSEGUR entrega diplomas do Curso de Informática

Por assessoria de imprensa | Fotos: Taian Marques

Na sexta-feira (11/4) a diretoria do SINDSEGUR fez a entrega de diplomas do curso de Informática.

A solenidade contou com a presença dos alunos formados e diretores do sindicato. Na ocasião vários vigilantes destacaram a importância da entidade realizar o curso de qualificação em informática, valorizando ainda mais a profissão. Além disso, demonstraram satisfação com a atual gestão do sindicato que tem garantido os direitos e ampliado as conquistas da categoria.

O curso de informática é ministrado pelo professor Stepheson Oliveira e funciona na subsede do SINDSESEGUR, que fica na rua Professor Zuza, 729, no centro de Natal (vizinho à Suisse Color). É gratuito e beneficia vigilantes, esposo(a) e filhos até 21 anos de idade. Para ter direito ao curso basta ser sócio do SINDSEGUR. Se você ainda não é sócio, filie-se e ajude a valorizar cada vez mais a categoria vigilante.

→CONFIRA ENTREVISTAS

→CLIQUE AQUI E CONFIRA IMAGENS DO EVENTO