SINDSEGUR inaugura novos projetos na subsede Natal

Depois de passar por uma grande reforma a área térrea da subsede do SINDSEGUR, em Natal, vai funcionar com um salão de cabeleireiro, salas para atendimento jurídico e curso de informática para os filiados.

Três importantes projetos idealizados pela direção do sindicato para atender a categoria.

Tudo isso é financiado com o dinheiro do filiado, que está sendo investido de forma transparente na construção de um sindicato de luta. Além de assegurar benefícios fundamentais para a categoria, como formação profissional e serviços importantes como corte de cabelo. Todos esses serviços serão gratuitos para vigilantes, esposo(a) e filhos até 21 anos de idade. Para usufruir desses e outros benefícios oferecidos basta ser sócio do SINDSEGUR. Se você ainda não é sócio, filie-se e ajude a valorizar cada vez mais a nossa categoria.

A inauguração será no próximo dia 25, às 19 horas na subsede Natal, localizada na Rua Professor Zuza, 729, centro, e contará com a presença de autoridades e lideranças sindicais locais e de várias partes do país. Você é nosso convidado.

CORTE DE CABELO

O SINDSEGUR informa que o corte de cabelo, uma das reivindicações dos vigilantes, já começa a funcionar a partir do próximo dia 28, no horário das 7h às 17h.

CURSO DE INFORMÁTICA

O Curso de Informática para qualificação profissional tem como objetivo proporcionar conhecimento básico para uso de computadores em seu ambiente de trabalho. Isto inclui Sistema Operacional Windows 8, Editor de texto Word 2013, Planilha eletrônica Excel 2013, Apresentação e utilização dos serviços oferecidos pela internet.

Recursos didáticos

Aula expositiva utilizando recursos multimídia com disponibilização de material didático para acompanhamento e realização de exercícios.

Carga horária

45 horas aula.

Pré-requisitos

Escolaridade mínima, vigilantes sócios e dependentes.

Características das turmas

10 alunos por turma e um (01) aluno por computador.

Início das turmas

Turma 01/2013 – 29/10 das 07h50 às 09h20