Sindsegur denuncia assédio moral na Interfort

por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

Na quarta-feira, 11 de setembro, o coordenador-geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), e o diretor Wellington Félix, participaram de uma reunião no Sindicato dos Comerciários de Mossoró.

A reunião, que contou com a presença do chefe operacional da Interfort, Sr. Vlademir, serviu para discutir problemas ocorridos não apenas em Mossoró, mas também em outras cidades das regiões Oeste e Central. Nessas regiões o fiscal da Interfort, Sr Hélio, vem tratando os companheiros vigilantes com desrespeito. Na ocasião, vários vigilantes denunciaram abusos que caracterizam práticas de assédio moral por parte do representante da empresa.

Apesar do Sr. Vlademir representar a Interfort na reunião, o fiscal denunciado não teve a coragem de comparecer para se defender da acusações dos vigilantes vítimas das suas atitudes abusivas.

“Lamentamos muito que trabalhador não respeite trabalhador. Às vezes, algumas pessoas quando assumem cargo de chefia pensam que são donos da empresa. É aí que essas pessoas se enganam. Pois nem o o dono da empresa tem o direito de atacar seus trabalhadores. Acreditamos que a Interfort tomará as medidas cabíveis para evitar problemas maiores para a empresa. O SINDSEGUR está e vai estar sempre ao lado dos vigilantes da segurança patrimonial. Doa a quem doer”, declarou Bené durante a reunião em Mossoró.